Alergia a Esmalte (parte II)

Olá meninas, boa noite !!!

Tenho algumas novidades para vocês sobre as linhas de esmaltes 3 free.
Alguém já ouvir falar dessa linha ? Eu particularmente não sabia, fiquei sabendo alguns dias atrás e confesso que amei saber dessa novidade, ebaaaaaaa !!!!

Esmaltes 3 free: São esmaltes que sinaliza a ausência de DPB, tolueno e formaldeído, ingredientes presente em sua composição e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico (como eu disse no post anterior). 

Vamos conhecer algumas marcas:




Algumas marcas são mais difíceis de serem encontradas e os preços não são tão acessíveis, mas a colorama, impala, ludurana, risque, argento e gio você já consegue encontrar  em várias perfumarias e farmácias e os preços são bem mais em conta.





Os esmaltes mohda já encontrei em várias perfumarias com preços bem acessíveis porém nunca imaginei que ele tinha uma linha 3 free (to adorando saber disso uhuuu).





Os esmaltes DNA e Maria Helena não tinha conhecido ainda, nunca vi em nenhuma perfumaria, quem souber onde encontra-los deixa nos comentários, eu agradeço desde já :D



Adorei saber que a linha de esmaltes da Anita também está nessa turma 3 free, têm cores maravilhosas que estão em alta.


Agora meninas, não temos mais desculpas para não pintar as unhas porque temos várias marcas, cores diferentes para todos os gostos.
Fiquei muito feliz por saber dessa novidade, porque alguns anos atrás eu ficava muito frustada por não ter muitas opções de esmaltes devido a minha alergia, mas agora não tenho o que reclamar as marcas estão se esforçando para melhorar e atender nos consumidoras.
Lembrando que a ausência desses componentes causadores da alergia em várias mulheres também está prevenindo a nossa saúde.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.

Quem quiser me segue aqui no blog e deixe um recadinho caso tenha um também, que seguirei com o maior prazer.

Bjãaoo e até a próxima !!!!!

:DDDDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...